O coordenador da Regional de Saúde da região da Serra da Capivara João Eudes, concedeu entrevista hoje (07/06) a Rádio Cultura FM e falou sobre o futuro da sua gestão e afirma que não carrega mágoas, ódio, ou qualquer tipo de sentimento ruim e que respeita a população de São Raimundo Nonato e não responderá a qualquer tipo de ataque pessoal a ele.

“Quero aqui agradecer a todos os amigos que estão me parabenizando e torcendo para que dê tudo certo nesta nova missão que me foi conferida. Edvaldo, fiquei surpreso pelo tom agressivo com que fui tratado. Os cargos comissionados não são pra sempre. As pessoas tem que desapegar. Ninguém pode dizer “eu sou bom, eu sou o melhor”, esse julgamento quem faz é a população. Meu coração, meu tempo e minhas atitudes não caminham pelo lado do ódio. Sempre busquei fazer o bem e o social”, declara.

“Não tenho interesse em adentrar na vida pessoal de ninguém. Me baseio na águia, pois ela sempre busca renovação, subindo para os pontos altos, usando o próprio bico para tirar suas penas, para que as mesmas sejam renovadas. E é isso que precisamos fazer na nossa vida”, pontua.

“Essa polêmica foi gerada, apenas porque a população me cobrou o carro fumacê, e eu ainda não tinha recebido e, como novo gestor, eu já respondia pela regional, portanto eu tinha que prestar contas a população. Em momento algum ataquei a vida de ninguém, apenas cobrei a pedido do povo”, afirma.

“O que eu quero dizer, é que não quero voltar a imprensa para tratar de picuinhas. Quero voltar aqui para falar de gestão, de trabalho. A população não merece nenhum tipo de discussão particular nos meios de comunicação, até porque, a competência vence a incompetência”, diz.

“Peço a Deus que me ilumine, peço a Deus que perdoe as pessoas, que de fato, precisam renovar, precisam agregar valores e angariar mudanças. O sucesso pessoal e profissional dependem dessas mudanças. Depende de saber trabalhar a inteligência emocional. Espero que Deus ilumine a todos nós para que possamos realizar um ótimo trabalho, estamos a disposição de toda a população para prestar qualquer informação”, finalizou João Eudes.

Deixe seu comentário
FONTEDa Redação - Luan Ribeiro
COMPARTILHAR