Durante suas caminhadas pelo Estado, o candidato a governador, Elmano Férrer (Podemos), afirma ter ouvido muitas reclamações da população que vive amedrontada, além de receber pedidos para melhorias efetivas no setor.

“As pessoas não podem viver enjauladas por conta da falta de segurança. Vamos trabalhar para reduzir essa criminalidade no estado e devolver a paz aos piauienses. Isso será possível por meio de planejamento, estabelecimento de metas, vontade política, investimento e determinação”, afirmou Elmano.

A vendedora ambulante, Joana Lima, pediu por mais segurança. “Precisa melhorar a saúde e, principalmente, a segurança. Tem que colocar mais segurança na rua. A gente não pode nem trabalhar, porque os bandidos querem roubar a gente. Meu voto é no Véin Trabalhador, que ele vai fazer pela gente”, contou Joana, que trabalha no Centro de Teresina.

Elmano promete implantar no estado o programa “Polícia na Rua”, que irá intensificar as ações de policiamento ostensivo preventivo. “Iremos colocar mais viaturas em circulação na capital e no interior, além do motopatrulhamento. Vamos também intensificar as operações policiais visando o desarmamento”, ressaltou.

O candidato promete ainda criar delegacias especializadas no combate a roubos e furtos nas zonas de Teresina, interiorizará as delegacias especializadas com equipes completas, investirá na valorização dos profissionais, além de aumentar o efetivo.
Elmano cumpriu agenda nessa sexta-feira, 21, na zona sul de Teresina e neste sábado (22) percorre o Centro e a zona leste. Já neste domingo, 23, estará nas regiões norte e sudeste.

Da Redação

Deixe seu comentário
COMPARTILHAR