Foto: Montagem/CidadeVerde e Ramon Anderson

Os candidatos a presidente estadual do PT votaram na manhã deste domingo. O atual presidente da sigla, deputado Assis Carvalho, que concorre à reeleição votou na cidade de Oeiras.

O adversário de Assis, o vereador Dudu votou em Teresina. Logo após a abertura dos portões da Escola Engenheiro Sampaio, localizado na Avenida Campos Sales, Dudu chegou acompanhado de assessores e apoiadores ao local.

O vereador voltou a defender a democracia no PT. “É uma eleição em que ocorreram algumas coisas que precisam ser repensadas no partido. Primeiro não foi realizado nenhum debate. Que medo é esse dos debates? Depois, tentaram impedir que mais de 2 mil filiados pudessem votar. Não se pode acabar com a democracia no PT”, disse.

O deputado Assis Carvalho se disse confiante na vitória. “Percorremos o Estado mostrando a necessidade de continuar esse trabalho. Fizemos uma campanha limpa e honesta. Temos o apoio da maioria e vamos ganhar”, afirmou.

Foto:Montagem/CidadeVerde.com

Municipal

Na disputa pela presidência do diretório municipal, o deputado Cícero Magalhães chegou cedo ao local de votação. De camisa vermelha, ele também fez críticas ao que chamou de tentativa de acabar com a democracia na legenda.

Magalhães tem como adversário o atual presidente, o ex-vereador Gilberto Paixão, que concorre à reeleição. Ele também foi um dos primeiros a votar em Teresina.
A expectativa do partido é que 40 mil filiados possam votar neste domingo.

Deixe seu comentário
COMPARTILHAR