Em entrevista à Rádio Cultura FM e em matéria publicada pelo Portal VejaSRN, um morador do Bairro Santo Antônio, conhecido como Zé Raimundo fez uma denúncia grave ao dizer que estão pedindo título de eleitor aos moradores do referido bairro na hora de realizar a distribuição de água pelo carro pipa da Defesa Civil.

Logo após a divulgação da matéria no site citado acima, os moradores do Bairro foram os primeiros a chamá-lo de mentiroso, onde não houve cobrança de nenhum tipo de documento para a distribuição da água.

Em dado momento, um dos moradores explicou até o roteiro que o carro está fazendo para atender a todos os moradores, sem distinção política alguma, pois já não basta o transtorno com a falta de água.

A defesa civil é um órgão Estadual  e não tem porque fazer distinção de eleitores. Está evidente um direcionamento político que se quer dar ao fato.

O chefe da Defesa Civil pode interpelar o acusador judicialmente, caso ele não prove, pois atenta contra a sua impessoalidade de representante do estado.

Deixe seu comentário
COMPARTILHAR