Em vídeo publicado nas redes sociais, o vereador Francisco das Chagas, conhecido como Chico da Dena, acusa o prefeito de Porto Alegre do Piauí, Márcio Neiva (MDB), de impedir que as obras de asfaltamento iniciem, por que são do Governo do Piauí.

Política180 – Tânia Eugênio.

Segundo Francisco, as máquinas enviadas pelo Governo do Piauí para fazerem o asfaltamento de ruas na cidade então paradas devido ordem da prefeitura.

Ainda de acordo com o vereador, o prefeito da base oposicionista põe a política eleitoral acima da população do seu município. Porto Alegre do Piauí deixa de receber 14 mil metros quadrados de asfalto porque Márcio Neiva (MDB) se recusa a aceitar a execução da obra, um investimento de R$ 1.6 milhão do Governo do Estado através da Secretaria de Transportes.

“As máquinas que vieram pra fazer 14 mil metros de asfalto, provavelmente vão voltar por ordem do senhor prefeito. O benefício que veio pelo Governo do Estado do Piauí não vai ser feito por ordem do prefeito”, disse o vereador.

De acordo com Francisco, o motivo para esse impedimento seria devido à uma disputa política, pois o prefeito Márcio Neiva, é adversário do governo do estado. E o asfaltamento a ser implantado na cidade, é através de recurso do governo do Piauí.

Francisco das Chagas, afirma ainda que a documentação está legalizada, e que mesmo assim, o prefeito não quer autorizar fazer o benefício e reforça.

 “O prefeito de porto Alegre no Piauí, não quer benefício do governo do estado do Piauí, mais esse benefício, não é para o governo do estado, e sim para o povo da cidade de Porto Alegre do Piauí, que vai ficar sem esses 14 metros de asfalto”, destacou.

Gustavo Neiva e seu primo prefeito apoiam o candidato a governador do Piauí, Silvio Mendes (UB) que é aliado do ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira que é oposição ao Governo do Piauí.

Assista ao vídeo da denúncia:

Deixe seu comentário
COMPARTILHAR