O Secretário de Saúde de São Raimundo Nonato, Jussival Júnior, desmente boletim divulgado pelo Hospital Regional de Floriano Tibério Nunes, na tarde deste domingo, 26, onde divulga morte de paciente por conta de coronavírus. Abaixo, publicação do HRTN na sua página oficial do Instagram, atestando óbito de paciente em decorrência de coronavírus.

A Prefeitura de São Raimundo Nonato, por meio da Secretaria de Saúde lamenta a morte de um paciente natural de São Raimundo Nonato, W. R. M, ocorrido dia 24/04/2020 (conforme datado no laudo médico), no Hospital Regional Tibério Nunes na cidade de Floriano vítima de uma lesão por arma de branca.

O paciente, de 37 anos, recebeu o primeiro atendimento no Hospital Regional Senador Cândido Ferraz e precisou ser transferido para Floriano, atendimento de alta complexidade onde permanecia sob os cuidados daquela unidade de saúde, quando o óbito foi confirmado.  De acordo com o Laudo Médico expedido no dia 24/04/2020 a causa da morte do paciente foi por insuficiência respiratória, choque cardiogênico e lesão por arma branca.

Ainda internado foi coletado exame para investigar se o paciente estava com Covid-19 por apresentar sintomas dia 22/04/2020 de acordo a descrição da requisição e no dia 25/04/2020 o resultado para o COVID-19 foi confirmado de acordo com comprovação laboratorial.

Neste momento, nos solidarizamos com a família e também com a equipe do Hospital Regional Tibério Nunes  que não mediu esforços para que o fim dessa história fosse de retorno para a família“.

Deixe seu comentário
COMPARTILHAR