Passadas as convenções eleitorais, muitas novidades ocorreram em São Raimundo Nonato quanto a formação de chapas majoritárias que disputarão as eleições do próximo dia 15 de novembro.

Quem se destacou como um líder “nato”, foi o atual vice-prefeito de São Raimundo Nonato, Beto Macedo (PT) por colocar os seus objetivos pessoais em segundo plano. Em um discurso emocionado, Beto afirmou que “Jamais seria o traidor do povo de São Raimundo, por minha cidade eu faço qualquer sacrifício”, disse.

Atitude que tomou destaque em grande proporção de referência quanto a outros políticos do município. Alguns, preteridos da vaga de vice, romperam com o grupo da prefeita Carmelita Castro, após passarem 3 anos e 8 meses elogiando a gestão e só agora encontraram defeito. Sabe qual é o defeito? Porque o seu ego de não compor a chapa majoritária não fora atendido, deixando São Raimundo em segundo plano, elevando os seus objetivos pessoais acima de qualquer coisa.

Oportunismo? Traição? Falta de caráter? O povo irá julgar nas eleições que se aproximam. A política mudou, o povo mudou, está a procura de propostas, trabalho e progresso, quem oferecer outra coisa a não ser isso, perderá a confiança do cidadão e aqueles oportunistas terão os seus objetivos particulares frustrados, pois política é coletividade. Ninguém é candidato de si mesmo. Beto Macedo, o líder “nato”.

Deixe seu comentário
COMPARTILHAR