O senador Ciro Nogueira reagiu as declarações feitas por Heráclito Fortes durante sua já tradicional confraternização com a imprensa nesta segunda-feira (18). O presidente da Funasa, Rodrigo Dias, ao lado de Ciro Nogueira, anunciou a liberação de R$ 50 milhões para municípios piauienses.

“Eu  não sei nem quantos prefeitos do meu partido estão sendo beneficiados. Aqui não existe cor partidária. Nós estamos buscando para todos os municípios. Eu quero atingir os 224 municípios. Se trazer recursos para o Piauí for um crime eu sou o maior criminoso desse Estado”, rebateu Ciro Nogueira.

O deputado federal Heráclito Fortes fez duras críticas ao presidente da Funasa. “Nada contra o senador, mas sim contra o diretor Nacional da Funasa que vem ao Piauí e canaliza todo esse evento para uma pessoa só. Ele tem que respeitar o Piauí e nós temos uma bancada composta de 10 deputados e três senadores. Não pode se discriminar numa questão dessa nem os que são oposição. Principalmente os que são Governo e ele começou mal. Numa solenidade dessas não cita uma vez sequer o presidente Temer”, disse o Heráclito Fortes.

Ciro Nogueira que recentemente trouxe ao Piauí o ministro da Saúde Ricardo Barros, foi alvo ainda de ataques sobre a vinda de ministros para o Estado. “Com toda essa prepotência e toda essa arrogância de chegar na cidade e trazer ministro atrás de ministro parecendo o dono do mundo. Ele tem que aprender as coisas na vida. Esse negócio de acordo de orelha não vale. Eu sou deputado federal, tenho uma história limpa no estado do Piauí e esse tipo de tratamento eu não vou mais aceitar”, declarou Heráclito.

Heráclito Fortes também informou que sua mudança de partido deve acontecer no início de 2018. O parlamentar deixou o PSB na última semana. “No início do próximo ano eu vou para o novo DEM e espero ser feliz lá como eu fui no primeiro”, afirmou.

Deixe seu comentário
FONTECidade Verde
COMPARTILHAR