No que se refere às atividades comerciais não essenciais, fica mantido exclusivamente o serviço via delivery (entrega em domicílio).

A Prefeita de São Raimundo Nonato, Carmelita Castro, assinou na noite desta quinta-feira, 21, o decreto nº 34/2020 de 21 de maio de 2020, que trata sobre o prorrogação das medidas temporárias e emergenciais de enfrentamento à grave crise de saúde pública decorrente do novo coronavírus.

É importante salientar que os empreendimentos essenciais, deverão obedecer às normas de higiene estabelecidas. Já no que se refere às atividades comerciais não essenciais, fica mantido exclusivamente o serviço via delivery (entrega em domicílio).

As medidas apresentadas buscam garantir a preservação da saúde da população frente à pandemia do novo coronavírus, diminuindo o fluxo de pessoas na cidade e, consequentemente, a possibilidade de transmissão da doença.

“Apesar de todas as medidas de prevenção que vem sendo realizadas pela Prefeitura Municipal é imprescindível que a população colabore, que fique em casa. Caso seja necessário sair, use máscara e mantenha o distanciamento. Reforço que estamos trabalhando para formar um comitê para que, quando autorizado, os serviços comerciais não essenciais possam ir retornando de forma gradativa e com segurança para a população”, disse a gestora.

CLIQUE AQUI E VEJA DECRETO

Deixe seu comentário
COMPARTILHAR