São Raimundo Nonato será palco do Capivara Fight, que será realizado dia 13 de julho no ginásio Poliesportivo da Uespi. Em conversa com a reportagem, um dos organizadores, Robertinho Guerra falou da importância e do incentivo ao esporte com a realização do campeonato. Será legal fazer um torneio em São Raimundo Nonato, levar atletas de fora, isso irá divulgar o esporte na região”, diz Robertinho.

O evento terá 07 (sete) lutas profissionais, contando com a participação de 04 (quatro) atletas da região, e atletas de outras cidades e Estados. Haverão 02 (duas) lutas de jiu-jujitsu profissional; 01 (uma) luta de submission; 01 (uma) luta de K1; e 03 (três) lutas de MMA. As lutas de MMA seguirão as regras do UFC. As lutas serão realizadas em octógono profissional e terá toda a estrutura de luz e som da Exótica Sonorização.

“É muito importante que estejamos atentos para a realização destas competições, pois o incentivo ao esporte ainda continua sendo uma arma contra as drogas e todos os envolvimentos ruins da nossa juventude, vamos buscar parcerias e já contamos com o Portal O Sertão para divulgarmos e tratarmos do esporte. Agradecemos o apoio e o incentivo ao esporte, finalizou Guerra.

REGRAS DO UFC:

Uma luta de MMA no UFC é composta por três rounds de cinco minutos cada, com um minuto de intervalo para descanso dos lutadores. Na disputa por título os combates são sancionados a cinco rounds com cinco minutos, no máximo. O vencedor de cada round ganha 10 pontos e o perdedor 9 ou menos.

Deixe seu comentário
COMPARTILHAR