Em entrevista a Rádio Cultura FM, o vice-prefeito de São Raimundo Nonato falou sobre futuro político, administração municipal e da decisão do juiz eleitoral que cassou a chapa majoritária eleita em 2016 e mais três vereadores.

Segundo Beto Macêdo, a decisão o pegou de surpresa, pois, apesar de saber da existência da ação judicial, não acreditou que a mesma prosperasse, tendo em vista que não houve nenhuma irregularidade praticada por eles durante o pleito eleitoral.

“O trabalho que foi desenvolvido pelo governo do Estado na época, ocorreu em muitas outras cidades. O que foi feito é feito todo ano, independente de ser ano político ou não”, disse o vice-prefeito.

Beto acredita que o TRE reverta a decisão de 1º  grau,

GOVERNO CARMELITA CASTRO

Beto foi só elogios a administração da prefeita Carmelita Castro. Segundo ele, a atual gestão tem transformado a cidade de São Raimundo para melhor.

“Por onde ando eu só ouço elogios e agradecimentos. Seja aqui ou em Teresina, as pessoas elogiam a administração. A prefeita juntamente com o governador, o deputado Hélio, deputada Margarete Coelho, Senadores Marcelo Castro e Ciro Nogueira, estão sabendo muito bem conduzir a gestão municipal”, disse o vice-prefeito.

“Com todas a minhas críticas que eu fiz a ela quando estava ruim, eu venho aqui humildemente parabenizá-la pela administração. A gestão está desenvolvendo a cidade. São Raimundo está se mostrando uma cidade grande. A administração está valorizando os ambientes públicos e entregando para que a população possa usufruir”, pontou Beto.

“Comparando com outras , eu posso dizer que São Raimundo é a cidade mais bem cuidada do Piauí”, declarou.

FUTURO POLÍTICO

O atual vice prefeito disse que não pretende mais compor chapa como candidato a vice. Segundo ele, vai tentar articular uma candidatura própria, mas não descarta a possibilidade de continuar votando em Carmelita Castro.

“Eu notei por parte de alguns vereadores de oposição que haveria o interesse deles para que eu apoiasse uma candidatura do grupo Ferreira. Quero deixar claro que sob hipótese alguma, isso irá acontecer. Votei na família Ferreira por diversas vezes, mas quando eu percebi que eles não tinham interesse no progresso da cidade, apenas buscavam o poder pelo poder, eu me afastei e fui procurar outro rumo”, enfatizou,

Beto Macêdo condicionou sua pretensa candidatura ao desempenho da administração de Carmelita Castro. “Estando a prefeita a continuar a boa administração que vem fazendo, eu não tenho motivo para não apoiá-la na próxima eleição”, finalizou Beto Macêdo

Deixe seu comentário
FONTEEvandro Júnior - Portal Do Catingueiro
COMPARTILHAR