O dia amanhece, os trabalhadores chegam, os moradores observam, o sonho vai virando realidade. “Falta pouco. A prefeita vem inaugurar que dia”? disse uma moradora. Na boca dos moradores do Barro Vermelho era fácil ouvir:“Aqui é tão perto do centro, mas ao mesmo tempo tão longe. Eram tantas promessas, tanto abraço, muito tapinha nas costas. Eu mesmo não acreditava mais”, disse outro. “A gente não tinha mais esperança”, “duvidava que alguém ia fazer algo por nós”, “só acreditava vendo”.

O pessimismo passou, a falta de esperança também. Hoje o sorriso é fácil de ser encontrado no rosto dos moradores. O calçamento já é uma realidade. “A Prefeita Carmelita Castro disse que tinha um compromisso com a gente, e hoje esse compromisso virou realidade. Fico feliz que nossos filhos terão uma infância bem diferente da nossa”, disse uma das moradoras.

Carmelita Castro garantiu que esse calçamento é uma apenas um começo. “Vamos pavimentar todo o bairro. É mais um compromisso meu com o povo de lá, deixar todas as ruas pavimentadas”, disse.

Deixe seu comentário
FONTELucas Parente - ASCOM
COMPARTILHAR