Vitória por 7×0 nas eleições da Câmara fortalece grupo do Prefeito Dr. Laenio Macedo em Fartura do Piauí

A chapa governista venceu as eleições da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Fartura do Piauí por 7×0, eliminando qualquer chance da oposição. O grupo encabeçado pelo Vereador Isaías Neves que foi eleito Presidente e teve apoio irrestrito do atual presidente Éldio Macedo.

Com a vitória, o grupo do Prefeito fica fortalecido para aprovar projetos de interesse da Prefeitura e da população farturense.

Dr. Laenio Macedo comemorou a vitória por acreditar na união do grupo para os próximos dois anos. “A vitória é do povo de Fartura, pois precisamos estar em sintonia com a Câmara para que a população seja beneficiada, quem deseja a ruptura ou o isolamento do Prefeito não quer o bem do município. Não se pode fazer oposição apenas por oposição. Vamos garantir um bom trabalho até o cumprimento do nosso mandato” , disse o Prefeito.

Ainda na sua fala, Dr. Laenio Macedo afirma que não se pode fazer oposição com ausência no município, pois os Vereadores que fazem oposição, deveriam ao menos ter a moral de comparecerem para manifestarem sua opinião. Eles não representam o nosso município. Vamos garantir a moral e o respeito ao contraditório, para que se possa construir um futuro melhor para Fartura do Piauí, finalizou Laenio.

Deixe seu comentário
COMPARTILHAR