A presidente da Caixa de Assistência da Advocacia Piauiense, Andréia Araújo, participou na tarde de domingo, 07, da sessão ordinária do Conselho Gestor do Fundo de Integração e Desenvolvimento Assistencial dos Advogados – FIDA, do qual é Secretária-Geral, para alinhamento das tratativas estabelecidas.

Durante a sessão, ficou definida a participação do Conselho no Anuidade Zero, programa nacional que vem sendo formatado pela comissão formada pelo Presidente do Conselho Federal Felipe Santa Cruz, Diretor Tesoureiro José Augusto de Noronha, Presidente do CONCAD Pedro Zanette Alfonsin, Conselheiro Federal Ronnie Preuss Duarte. 

Sarmento explicou que o FIDA arcará com parte dos custos de assessoramento, planejamento e gestão do programa nacional. Noronha, por sua vez, explicou que serão buscadas parcerias e convênios em nível nacional para beneficiar o máximo possível de profissionais.

O Programa Anuidade Zero funcionará através de bonificação pelo uso de produtos e serviços pelos advogados e advogadas junto à rede de convênios e clube de benefícios nacional. Os valores gastos serão convertidos em pontos, que depois serão transformados em descontos ou até mesmo no abatimento total no valor da anuidade.

Na oportunidade, Andréia Araújo destacou que “Foi um dia de muito trabalho e debate, em pleno domingo, mas estamos fazendo o mais importante, buscando melhorar a atenção a todos os nossos advogados e advogadas”.

Com informações do Conselho Federal da OAB

Deixe seu comentário
COMPARTILHAR