A médica Adriana Sousa, líder do movimento “Vem pra Rua” em Teresina, está a procura de um partido para disputar as eleições em outubro deste ano. Ela confirmou ao OitoMeia, na manhã desta segunda-feira (22/01), que pretende concorrer a um cadeira na Câmara Federal ou no Senado, mas ainda está em processo de conversa com algumas legendas.

Ela deve se afastar da liderança do movimento após essa semana de julgamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) que acontece nesta quarta-feira (24/01). O “Vem pra Rua” se articula na realização de atos contra o petista, com manifestação marcada para esta terça-feira (23/01).

“Eu vou me afastar do movimento depois desses dias de atos, porque estarei abraçando outros objetivos principalmente nesse pleito eleitoral. Estou decidida a sair como candidatura a deputada federal, mas tenho recebido convites para disputar o cargo de senadora. Como eu não tenho partido ainda estou começando a conversar sobre esse assunto agora nas próximas semanas e só então vou realmente definir”, contou ela ao OitoMeia.

nome de Adriana até chegou a ser apontado como possível candidata ao governo do Piauí.Ela é uma das que mais aparece, principalmente em redes sociais, fazendo críticas ao governo do PT no Estado.

Deixe seu comentário
FONTEOito e Meia
COMPARTILHAR