A Prefeita de São Lourenço do Piauí Michelle Oliveira (Progressistas) participou de almoço organizado pelo Prefeito Dó Bacelar em Teresina para demonstrarem apoio a permanência de Margarete Coelho na chapa do Governador Wellington Dias (PT). Neste encontro foi redigida uma carta para ser entregue a Wellington Dias.

No seu discurso a Prefeita Michelle diz ter total confiança em Margarete Coelho. “Hoje estamos aqui reunidos, prefeitos, vereadores e lideranças, para reivindicar a manutenção do espaço de Margarete Coelho. Ela não quer ocupar o lugar de ninguém, apenas queremos o espaço que já é dela. E digo mais, eu, como mulher, sou admiradora e apoiadora incondicional de Margarete Coelho”, disse Michelle.

“Margarete conquistou o Piauí de norte a sul por ser essa mulher amiga, íntegra e, tem compromisso com o Piauí e os municípios e, hoje é a estrela desse momento histórico onde os municípios se reúnem pedindo sua permanência na vaga de vice. Só uma pessoa do gabarito de Margarete para mobilizar tantas lideranças em torno de seu nome. Estamos com você minha amiga”, finalizou a Prefeita de São Lourenço do Piauí.

Deixe seu comentário
COMPARTILHAR