A Maior Bagaceira do Mundo e o Portal O Sertão vem através deste veículo de informação lamentar a destruição de um outdoor de divulgação da festa do Baile do Hawaii que acontecerá dia 06 de julho próximo. Com carinho e muita união a equipe se preparou para realizar uma divulgação sadia e evitando o máximo a poluição visual no município de São Raimundo Nonato. Com isso o proprietário do espaço fez a doação para a colagem do material, não causando prejuízos a nenhuma das partes.

Pelo brilhantismo da festa e a procura intensa por ingressos, o Baile é visado por aqueles que têm medo da concorrência, mas esse tipo de atitude é covarde e transmite um sentimento ruim de inveja e o pior de todos eles, o vandalismo que, é combatido de forma veemente por aquele que pregam uma concorrência leal e democrática.

Essa atitude não abala de forma alguma as pretensões de realizar a melhor festa das férias com muita alegria, paz e principalmente, muito amor. A equipe continua preparando varias surpresas para você.

O Portal O Sertão e a Maior Bagaceira do Mundo repudiam de forma veemente a atitude e tomarão as devidas providências cabíveis dentro das prerrogativas da lei.

Deixe seu comentário
COMPARTILHAR