Nos bastidores da política de São Raimundo Nonato o que não falta é protesto e contestação sobre o projeto de resolução apresentado pelo Presidente da casa legislativa, onde tem como proposta à reeleição e para além disso, a antecipação das eleições. Capricho? É o que parece.

Alguns Vereadores já se colocaram contrários a mudança do regimento. O Vereador Adilson Ribeiro do PT já subiu à tribuna e garante voto contrário a esta mudança. Quem também não está nada satisfeita com a mudança, segundo bastidores, é a Prefeita Carmelita Castro, pois a reeleição pode colocar em risco a sua base aliada, composta por 8 Vereadores. O que é pretendido é realizar um “rodízio” entre os Vereadores e escolher um novo Presidente, para que os aliados estejam acomodados.

A população vem se manifestando contrária à estas mudanças repentinas, pois vê que a Câmara necessita de ações mais importantes e necessárias. A casa das leis tem que assumir uma postura mais fiscalizadora e incisiva aos interesses da população. Se a casa é para representar o povo, o povo precisa ser respeitado.

Aguardemos cenas dos próximos capítulos, a novela está apenas começando!

Deixe seu comentário
COMPARTILHAR