O empresário Walterdes Coelho esteve em Goiânia para fechar contrato diretamente com a WorkShow o show do cantor Gustavo Lima. O show será realizado no dia 30 de agosto nas festividades de São Raimundo Nonato. Walter esteve diretamente com Toninho Duettos, empresário do cantor Gustavo Lima para assinar contrato.

O empresário ainda visitou o cenário em que Gustavo Lima gravou o seu mais novo DVD. O Gigantão Espaço Show promete realizar os maiores e melhores eventos na região sul do Estado do Piauí.

“O contato direto com a produtora e o empresário do cantor Gustavo Lima, nos dá uma maior segurança em relação a realização do evento. Este show é uma realização minha e da minha esposa Zaíra Siqueira, pois temos o prazer de levar ao público de São Raimundo Nonato um show que fique na memória das pessoas”, afirmou Walter.

Marque na sua agenda e não faça outro compromisso, é dia 30 de agosto no Gigantão Espaço Show, Gustavo Lima, pra se apaixonar. Um dos maiores nomes do sertanejo universitário do Brasil em São Raimundo Nonato, pertinho de você.

Deixe seu comentário
COMPARTILHAR