O 11º Departamento de Polícia Civil de São Raimundo Nonato investiga um homicídio que aconteceu na noite desta quinta-feira (12) na estrada do bairro Caruaru. Até agora, a vítima não foi identificada.

Créditos: Reprodução.

“Foi feito o levantamento preliminar de local de crime, com atendimento por parte da Polícia Civil por intermédio de seus setores de perícia (criminal e médico legal), bem como de investigação que nortearão as investigações de seguimento. São parcas as informações até o momento, não havendo documentos de identificação da vítima no local – até este instante não se aportaram familiares e/ou amigos, reivindicando liberação do corpo e esclarecendo /precisando os elementos de identificação do falecido”, disse o Delegado Marcelo Barreto, do 11º DPC.

A Polícia Civil foi comunicada do fato por intermédio do COPOM, sendo a Polícia Militar quem primeiro atendeu a ocorrência local, ficando, portanto responsável por seu isolamento e disseminação inicial da informação para providencias de seguimento, acionamento em seguida a Polícia Civil para diligências investigativas.

Dr. Barreto solicita a ajuda da população para a elucidação do caso:

“Solicitamos dos cidadão, munícipes, populares, acaso detenha alguma informação sobre o caso nos repassar (recorrendo as unidades da Polícia Civil)”.

Deixe seu comentário
COMPARTILHAR