O humorista piauiense e maior youtuber do Brasil, Whindersson Nunes, fez um show no último domingo (12) no O2 Forum Kentish Town, em Londres, e lotou o espaço com 1000 pessoas. A emissora pública BBC, de alcance internacional, publicou hoje (19) uma reportagem especial sobre o Whindersson com título “Com humor inocente sem polarização, Whindersson conquista o Brasil e já mira Europa e África”.

Whindersson Nunes em Paris, onde apresentou pela primeira vez seu espetáculo de humor em duas sessões.

A reportagem diz que o humorista segue no palco, em sua primeira turnê pela Europa, “a mesma fórmula que o ajudou a se tornar o maior youtuber brasileiro: o humor inocente e sem polêmica, quase sempre remetendo à sua infância de hábitos mais humildes no Nordeste”.

A BBC relata dados sobre o piauiense, que é o maior influenciador brasileiro, segundo uma pesquisa do Google divulgada em setembro, e dono de um canal no YouTube com 24,7 milhões de assinantes, o que é mais gente do que a população da Austrália, que tem 24,5 milhões de habitantes. Whindersson e sua equipe viram que havia oportunidades no exterior, segundo a matéria, depois de apresentações nos EUA e em Portugal, lotando teatros.

A reportagem também fala que o piauiense ultrapassou o “Porta dos Fundos” em número de inscritos no YouTube, se tornando o maior canal do Brasil na plataforma. Para ver o vídeo da reportagem clique aqui.

Deixe seu comentário
FONTEVIAGORA
COMPARTILHAR