O 11º Batalhão da Polícia Militar de São Raimundo Nonato, por meio da Força Tática, atendeu, de sexta-feira (26) a domingo (28/06), ocorrências relacionadas a estabelecimentos que descumpriram os decretos municipal e estadual sobre o não funcionamento de serviços não essenciais durante o final de semana.

Na sexta-feira, foram fechados alguns bares que descumpriam os decretos, assim como no sábado. Já na madrugada do domingo, depois de receber uma denúncia anônima, a Força Tática de São Raimundo Nonato desfez um verdadeiro baile que estava acontecendo no Alto do Cruzeiro. Jovens de várias idades fazendo aglomeração e desrespeitando os decretos estadual e municipal, além de perturbar o sossego público com som alto, após as 22 horas.

A Polícia pede que a população colabore para evitar a proliferação do vírus. O poder público sozinho não irá conseguir deter o vírus. É preciso responsabilidade e compreensão de todos.

DECRETO 

O governador do Piauí, Wellington Dias (PT), assinou na quinta-feira (25/06) novo decreto com medidas mais rígidas no Estado no intuito de evitar aglomeração de pessoas e diminuir os riscos de contaminação pelo novo coronavírus. A medida mais rigorosa é uma espécie de “lockdown parcial”.

Créditos: Força Tática de São Raimundo Nonato.
Créditos: Força Tática de São Raimundo Nonato.
Deixe seu comentário
COMPARTILHAR