O Sindicato dos Enfermeiros, Auxiliares e Técnicos em Enfermagem do Estado do Piauí (Senatepi) lamenta a morte da enfermeira Olívia Maria da Cruz Costa, de 32 anos, vítima de coronavírus, ocorrida na tarde dessa terça-feira (02/06), em Teresina.

Olívia Maria da Cruz Costa, que trabalhava no Hospital Regional Senador Cândido Ferraz e na Unidade de Pronto Atendimento, em São Raimundo Nonato, não possuía comorbidades, segundo a Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi).

Ela estava internada em um hospital particular de Teresina há mais de 20 dias.

“Neste momento difícil, o Senatepi reforça que a Enfermagem está na linha de frente no combate ao novo coronavírus, enfrentando todos os medos para conter a escalada da pandemia e prestar assistência aos pacientes. Perdas como a de Olívia nos faz lembrar que precisamos cada vez mais buscar meios de garantir nossa segurança no ambiente hospitalar. O SENATEPI se solidariza com familiares e amigos enlutados”, diz nota.

Veja na íntegra:

NOTA DE PESAR

O Sindicato dos Enfermeiros, Auxiliares e Técnicos em Enfermagem do Estado do Piauí – SENATEPI lamenta profundamente o falecimento da enfermeira Olívia Maria da Cruz Costa, de 32 anos, que trabalhava no Hospital Regional Senador Cândido Ferraz e na Unidade de Pronto Atendimento, em São Raimundo Nonato. Ela estava internada em um hospital particular de Teresina e lutava para vencer a Covid-19, mas acabou falecendo na tarde de ontem (02).

Neste momento difícil, o SENATEPI reforça que a Enfermagem está na linha de frente no combate ao novo coronavírus, enfrentando todos os medos para conter a escalada da pandemia e prestar assistência aos pacientes. Perdas como a de Olívia nos faz lembrar que precisamos cada vez mais buscar meios de garantir nossa segurança no ambiente hospitalar.

O SENATEPI se solidariza com familiares e amigos enlutados.

Deixe seu comentário
FONTE180 Graus
COMPARTILHAR