Os cantores Marcos Brasil, Sandrinho e Maurinho do Acordeon fizeram uma live “O Grande Encontro” transmitida pelo YouTube nesta sexta-feira. Durante o show na residência do cantor Marcos Brasil, os cantores tocaram os principais clássicos das suas carreiras e de outros artistas da música nacional. Pelas redes sociais, os fãs pediram as músicas que não podiam faltar. A live, que começou às 19h, atingiu 32.876 visualizações simultâneas. O show durou quase 9h43 e segue disponível no canal do Youtube do cantor MB.

Os cantores reforçaram a necessidade de se manter o isolamento social devido à pandemia do coronavírus. “Estamos fazendo isso para que vocês fiquem em casa, mas fiquem com música, fiquem felizes”.

O diretor da live, Darlan Ribeiro diz que todos se surpreenderam com a dimensão da transmissão. “É a maior live de música do Estado do Piauí. Mais de 32 mil acessos simultâneos”. “É importante que a música chegue, mas é importante não aglomerar. O show não pode parar, mas a aglomeração tem que parar”, disse.

A live manteve um clima descontraído, com direito a churrasco e pausa para tomar uma cerveja. Tudo foi levado com muito bom humor pelos artistas.

Deixe seu comentário
COMPARTILHAR