Imagens do YouTube

O cantor Marcos Brasil, fez uma “live solidária” em seu perfil no YouTube na tarde da última desta quinta-feira (9) que arrecadou, em cerca de cerca de 4 horas, 6,5 toneladas de alimentos, R$ 13.660,00 em dinheiro, 70 frascos de álcool em gel e 06 botijões de gás para doar aos profissionais da música de São Raimundo Nonato.

As doações foram feitas por meio de um QR code disponibilizado durante toda a transmissão e através do site vakinha virtual, além de depósitos em sua conta bancária. Os espectadores puderam fazer as boas ações dentro do “Tamo Junto São Raimundo”, projeto que pretende arrecadar e destinar alimentos aos profissionais da música.

“Amigos, graças a Deus a LIVE SHOW foi um grande sucesso e mostrou que a população da nossa região foi solidária com nossa classe. Para organizarmos e as entregas forem destinadas realmente para quem precisa, pedimos aos amigos que compartilhe o link abaixo para todos os parceiros da área do entretenimento da nossa região fazerem um pequeno cadastro e sabermos o que cada família está precisando”, destacou Marcos Brasil.

FAÇA SEU CADASTRO

Deixe seu comentário
COMPARTILHAR