A Loja Sonhos Para Você da empresária Flávia Macedo realizou na tarde de sábado, 12, uma ação social voltada para o dia das Crianças. A empresária arrecadou brinquedos novos e usados em bom estado de conservação e fez uma doação para a Pastoral da Criança fazer a distribuição em bairros carentes de São Raimundo Nonato.

Flávia fechou algumas parceiras para que o evento pudesse ficar ainda mais lindo. A cabeleireira Mary Boladona realizou um tutorial de make para as crianças, a dentista Bruna Ferreira desenvolveu uma palestra sobre higienização bucal, a empresária Naíse Vitor da Amor & Chocolate distribuiu chocolates para a criançada, A Panificadora Saraiva ajudou na distribuição de lanche, teve também a distribuição de didas da Gordida e, a empresária Auriane fez algodão doce para a criançada.

“Foi um dia bem especial para todas as crianças, fechamos a rua, colocamos piscina de bolinha, pula-pula para todas as crianças se divertirem nesse dia. Despertamos um Coração Solidário entre todos os envolvidos. Foi um grande sucesso. Espero realizar novamente ano que vem. Agradeço a ajuda de todos, pois sem eles não teria conseguido realizar este evento, em especial ao pessoal da Pastoral da Criança”, disse Flávia.

Deixe seu comentário
COMPARTILHAR