Desenvolvendo a responsabilidade social, João Eudes de Almeida Castro, hoje á frente da 12ª Coordenação Regional de Saúde do Território Serra da Capivara idealizou uma associação privada sem fins lucrativos, que tem como objetivo o cuidado com as pessoas idosas, seja na área da saúde, terapia ocupacional e direitos sociais.

No último sábado, 05, aconteceu a primeira Ação Social em praça pública, onde a psicóloga Ingrid falou da psicologia para idosos, o advogado Dr. Isag Júnior sobre os seus direitos e ainda teve a participação da educadora física Laiane, do jovem advogado Rony Samuel e do músico Tita Veiga. O Senac, parceiro do Projeto levou a turma de Técnicos de Enfermagem para aferir pressão arterial e realizar teste de glicemia, além de destacar sobre o outubro rosa.

O Projeto Viva Mais é coordenado pela Farmacêutica Lazara Castro. O evento contou com total apoio da prefeita Carmelita Castro, da Secretária da SEMTAS, Alticia Macedo e da Assessora Jurídica de São Raimundo Nonato Dra. Luana Castro.

“Precisamos implantar a responsabilidade social em cada setor, colaborar com o poder público, sermos empreendedores sociais, e esse projeto é grandioso, temos varias ações destinadas aos idosos, contamos com parceiros voluntários e com certeza estamos contribuindo para uma melhor qualidade de vida para aquelas pessoas que muito já fizeram e hoje precisam de nossa atenção”, afirmou João Eudes.

Deixe seu comentário
COMPARTILHAR