Os desportistas de São Raimundo Nonato, amantes do futebol e de outras práticas esportivas no município, vem aos meios de comunicação solicitar das autoridades competentes a construção de um novo Estádio de futebol.
Há vários anos se deu início a reforma do Estádio Waldemar Macedo, mas nunca saiu do papel. Derrubaram as paredes na promessa de um novo e moderno estádio, mas não saiu do papel até hoje. Deixando os desportistas além de tristes, revoltados com com o que vem acontecendo.
Para piorar a situação, o proprietário do terreno do Campo do Gavião, já está colocando pedras a sua volta para realizar uma construção particular, ferindo as atividades de desportos dos atletas que tinham este campo como o divisor de águas na realização de campeonatos municipais, regionais e afins.
Os desportistas procuraram a reportagem para pedir ajuda e que a mensagem chegue até as autoridades competentes, pois o esporte e lazer não podem ter fim em uma cidade universitária como São Raimundo Nonato.
Fica o ensejo e o pedido de toda comunidade desportista do município. Alguns deles lembraram da cidade vizinha de Anísio de Abreu que conta com um grandioso estádio para receber o espetáculo futebolístico e São Raimundo Nonato, uma cidade polo não possui. Que as autoridades possam olhar por aqueles que buscam o esporte ao invés do mundo das drogas.
Fotos do material no Campo do Gavião.