O Jovem atleta de São Raimundo Nonato Robertinho Guerra campeão mundial de jiu-jítsu esteve reunido na manhã desta quinta-feira com a Prefeita Carmelita Castro e o Coordenador da Juventude Mayron Galvão para tratar da competição Capivara Fight que acontecerá em julho no município.

O evento terá 07 (sete) lutas profissionais, contando com a participação de 04 (quatro) atletas da região, e atletas de outras cidades e Estados. Haverão 02 (duas) lutas de jiu-jítsu profissional; 01 (uma) luta de submission; 01 (uma) luta de K1; e 03 (três) lutas de MMA. As lutas de MMA seguirão as regras do UFC. As lutas serão realizadas em octógono profissional e terá toda a estrutura de luz e som da Exótica Sonorização.

“Será legal fazer um torneio em São Raimundo Nonato, levar atletas de fora, isso irá divulgar o esporte na região”, diz Robertinho.

A Prefeita Carmelita Castro disse que a Prefeitura está à disposição em apoiar eventos esportivos no município, acreditando que o esporte tem o poder de transformar o jovem, na disciplina e na prevenção contra as mazelas das drogas, levando em conta que o jovem atleta vai ocupar seu tempo ocioso com o esporte em vez de procurar outro caminho para gastar suas energias.

Deixe seu comentário
COMPARTILHAR