A nova música de trabalho de Zé Neto e Luna Kronenberger, intitulada “Feito Braille”, já se encontra disponível nas plataformas digitais do Spotfy e no YouTube. O single é uma composição deles que está registrado como Duo Part e Luna Kronenberger. Eles assinam a composição.

Zé Neto foi músico da Banda de Vagner Wilker e sempre gostou de tocar violão e cantar com os amigos em São Raimundo Nonato. Morando em Teresina, o jovem se dedicou e aperfeiçoou o seu talento e lança sua primeira música em parceria com Luna Kronenberger. A música foi disponibilizada na tarde desta quarta-feira.

Zé Neto considera que a música brasileira vem passando por transformações, por conta da junção de elementos musicais de diferente estilos. “O rap está no gosto popular, mas esse gênero vem movimentando todos os artistas. O público aprova e o artista é estimulado a ousar mais nas composições, arranjos e parcerias,” explicou.

Produção da música:

Feito Braille · Duo Part featuring Luna Kronenberger · Laurent · Neto Singer Feito Braille ℗ Duo Part Released on: 2019-04-29 Producer: Cheff Smith

 

Deixe seu comentário
COMPARTILHAR