Geral

Urgência obstétrica é tema de capacitação no HRSCF em São Raimundo Nonato

Nesta segunda-feira 25/03, teve início uma capacitação de urgência obstétrica para profissionais médicos, enfermeiros e técnicos do Hospital Regional José Senador Cândido Ferraz – HRSCF, Unidade Pronto Atendimento – UPA e Serviço Móvel de Urgência – SAMU no auditório do SENAC.

O objetivo é aperfeiçoar a prestação de uma assistência segura e de qualidade no cuidado com a mulher.

A atualização dos profissionais nesta abordagem tem como intuito agilizar e tonar mais eficiente a assistência prestada, além de sincronizar a equipe. Isso é muito importante tanto pra mãe quanto para o bebê, explica a diretora do HRSCF, Nilvania Nascimento.

A capacitação segue até o dia 26/03 e é ministrada pelos seguintes profissionais: Dr.Cristiano (médico obstetra), Dra.Anita( médica obstetra) e Enf.Isaac (enfermeiro obstetra).

Flash de Larissa Reis

Deixe seu Comentário:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo