Atraídos pelo clima descontraído e familiar, muitos foliões de São Raimundo Nonato e região, além dos turistas aproveitaram a programação do Carnaval 2019 proporcionada pela Prefeitura Municipal de São Raimundo Nonato que teve início na sexta-feira. Com muita música, alegria, irreverência e paz nas cinco noites de festa.

A folia que começava contagiante, nas concentrações dos blocos de rua entrava no ritmo e na batida das bandas e artistas que se apresentavam nos palcos montados na Praça do Abrigo e Av. dos Estudantes, seguia até a madrugada.

O evento foi planejado para proporcionar um carnaval tranquilo e organizado. Os foliões faziam questão de elogiar o nível das atrações musicais e a preocupação da Prefeitura em proporcionar o melhor da festa momesca.

Olha, eu nunca tinha vindo em algo tão organizado, tão animado. Os shows na Praça do Abrigo e Av. dos Estudantes estão sensacionais, achei super bem organizado, muito seguro e foi incrível, contou a estudante, Marianny Galvão.

Nosso Carnaval mais uma vez foi um sucesso. Gostaria de agradecer toda a equipe da organização, as secretarias envolvidas, aos blocos alternativos, Caça Cachaça, Fofolia, Serra Folia, Morro Legal, Pixiguinha, Canto do Galo, Primos, Boa Vista Folia, Virgens da Capivara, A Maior Bagaceira do Mundo, além do Conselho Tutelar e da Polícia Militar. Graças à dedicação de toda a equipe da Prefeitura, o Carnaval teve um resultado superpositivo, destacou a prefeita Carmelita Castro.

A prefeita ressaltou ainda, o exemplo de civilidade com que os foliões brincaram todo carnaval, esse carnaval, modesto, feito para as pessoas, seja o folião do bloco ou da pipoca, nos estimula a no próximo ano, poder fazer uma festa bem maior, pontuou a gestora.

A programação oficial, começou na sexta-feira (01) e seguiu até a noite de terça-feira (05). Mais uma vez a festa de momo agradou a todos.

Confiram abaixo as imagens do Carnaval 2019, que proporcionou, valorização dos artistas locais, aquecimento na economia e no turismo do município.

Por Larissa Reis

Deixe seu comentário
COMPARTILHAR