A equipe do laboratório de análises clinicas do Hospital Regional Senador Cândido Ferraz – HRSCF vem recebendo treinamento para operar nos novos equipamentos um de hematologia e outro de bioquímica.

O laboratório ampliou a qualidade dos serviços oferecidos, assim como tornou mais dinâmico o trabalho voltado às análises laboratoriais. Os pacientes agora podem fazer os exames ambulatoriais necessários com mais comodidade e agilidade, já que o laboratório conta com equipamentos de ponta.

De acordo com o biomédico Samuel Landim, responsável pelo laboratório do hospital, um diferencial que já pode ser constatado é que, com estes novos equipamentos, nossa capacidade de realização de exames passará de 10.000 exames/mês para 20.000 exames/mês.

Com esses novos equipamentos iremos garantir uma melhor qualidade e agilidade dos exames realizados. É um ganho enorme para o Hospital afirmou a diretora, Nilvania Nascimento.

Com essa aquisição, o laboratório do HRSCF dá mais um grande passo rumo à excelência, oferecendo à população de São Raimundo Nonato e região mais qualidade, segurança e confiabilidade nos exames realizados.

Larissa Reis

Deixe seu comentário
COMPARTILHAR