Mais uma boa notícia para os servidores do município. Nesta quinta-feira, dia 27/12, a prefeita Carmelita Castro autorizou o pagamento dos salários todos os servidores do município, referente ao mês de dezembro, portanto amanhã 28/12 já estarão disponíveis os salários. Apesar das dificuldades, a administração municipal segue respeitando o servidor e honrando o compromisso com o funcionalismo municipal.

Com o pagamento, o Governo Municipal injeta aproximadamente 2 milhões de reais na economia local e com isso movimenta não só o comércio da cidade, como também proporciona aos servidores a disposição dos seus salários ainda durante as festas de final de ano.

Fizemos um esforço importante para antecipar o pagamento dos salários e buscamos isso de forma equilibrada e planejada. Tanto para os servidores que dispõem dos salários já em dezembro, quanto para o comercio local, o pagamento ainda este mês tem uma grande importância, sobretudo, em um momento onde a economia nacional ainda enfrenta as consequências da crise. Nossos servidores dedicam suas trajetórias profissionais ao cidadão sanraimundense e como gestora é meu dever garantir que eles sejam honrados, assim como já têm honrado suas respectivas atribuições, pontuou Carmelita Castro.

Flash de Larissa Reis – ASCOM

Deixe seu comentário
COMPARTILHAR