Destaque

Margarete reage após vento derrubar adutora que foi prometida em maio: “12 anos com o povo sofrendo com sede”

A diretora do Sebrae, pré-candidata a governadora do Piauí pelo Progressistas, Margarete Coelho, divulgou um vídeo em suas redes sociais onde faz duras críticas ao Governo Rafael Fonteles, do PT.

Margarete reagiu a uma informação divulgada pelo jornalista Gustavo Almeida, em seu portal de notícias, onde ele mostra o caso da adutora Padre Lira, que fica na cidade de Dom Inocêncio, Sul do estado.

A adutora teve a sua construção iniciada no ano de 2013 e, segundo o governador Rafael Fonteles, estaria completamente pronta em maio deste ano. Contudo, a adutora nunca foi inaugurada e nem entrou em operação.

Vale lembrar que a região é uma das que mais sofre com a falta d’água no Piauí. Com os fortes ventos no local, a obra da adutora desmoronou e agora não há qualquer previsão de quando a adutora poderá ficar pronta e abastecer os moradores.

“Ou o projeto desta adutora foi muito malfeito ou economizaram onde não deveria. Olha só: 12 anos para fazer uma obra onde as pessoas estão sofrendo, com sede, precisando de água com urgência. 12 anos! Isso não é atraso. Isso é descaso. Um descaso contínuo com o povo do semiárido piauiense. E o pior: uma obra que nunca entrou em operação. Isso é um insulto: dizer que entregaram uma adutora que não trouxe uma só gota d’água. O dinheiro do povo evaporou. A água não chegou. E o que mais falta no meio de tudo isso: vergonha, compromisso”, criticou Margarete.

Deixe seu Comentário:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo