Gêmeos de grávida com Covid-19 que morreu após parto têm alta do hospital

Os filhos gêmeos de Larissa Blanco, a jovem grávida com Covid-19 que morreu após complicações no parto, tiveram alta do hospital neste domingo (5). Gustavo e Guilherme voltaram para a casa com o pai, em Macatuba (SP), depois de uma semana internados.
Diego Rodrigues, de 24 anos, contou ao G1 que os meninos estão se adaptando bem à rotina, só não gostam de trocar a fralda. O pai, que já havia dito que os “dois anjinhos” estavam dando forças para ele lidar com a perda da esposa, garantiu que está cuidando deles com muito carinho.
“Ela ficará mais orgulhosa. Vou dar o melhor de mim por eles”, conta.

Nas redes sociais, o jovem agradeceu à esposa por ter lhe deixado os meninos e publicou uma foto sorridente com os filhos, vestidos com roupas do Palmeiras.
“Esse sorriso é pra mostrar pra você que estou seguindo de cabeça erguida e que se sinta orgulhosa aí do céu. Obrigado por ser nosso anjinho da guarda”, escreveu ele.
Parto
Larissa Blanco estava de 35 semanas de gestação dos gêmeos Guilherme e Gustavo quando deu à luz em um hospital particular de Botucatu (SP). Os meninos testaram negativo para coronavírus e ficaram uma semana internados em recuperação, pois nasceram prematuros.

Segundo a prefeitura, Larissa testou positivo para coronavírus no dia 12 de junho. O marido dela contou que ela apresentou sintomas de gripe dias antes, mas só precisou ser internada no dia 26 de junho.






