Cidades

Tendas são montadas na agência da Caixa Econômica para organizar filas em São Raimundo Nonato

Tendas foram instaladas no entorno da agência da Caixa Econômica Federal em São Raimundo Nonato, onde tem sido maior a aglomeração de pessoas, por conta da procura para realização de saques do auxílio emergencial concedido pelo governo federal. Parte da rua também foi interditada e sinalizada para que a população tenha segurança na espera do serviço.

“As tendas buscam organizar as filas, reduzir a aglomeração de pessoas e dar mais conforto aqueles que estão lá porque precisam do serviço oferecido”, diz o secretário de saúde do município.

Os bancos, serviços financeiros e lotéricas terão que distribuir máscaras e álcool 70% para população na fila de espera, organizar as filas externas e executar a desinfecção frequente, bem como dos caixas eletrônicos e outros itens tocados com frequência.

Divulgação

Deixe seu Comentário:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo