Geral

Luciano Filho tem encontro com o Senador Marcelo Castro

O advogado Luciano Macário Filho esteve reunido com o Senador Marcelo Castro e com o Presidente do Diretório Municipal do MDB de São Raimundo Nonato Rogério Castro na tarde de quinta-feira, 29, quando o município recebeu o Ministro do Turismo Marcelo Álvaro Antônio.

Em uma conversa amistosa, Luciano Filho, que também é Assessor Jurídico do município, agradeceu ao Senador pela destinação de emendas parlamentares junto a Prefeitura, onde estão sendo realizadas duas grandes obras, a Avenida José de Castro (Centro de Atividade Física no antigo Aeroporto) e na Avenida Gerson Antunes de Macedo (Parede do Barro Santa Luzia).

“Conversei muito com o Senador sobre política e também sobre investimentos no nosso município, como as Avenidas José de Castro e Gerson Antunes de Macedo, oriundas de emendas dele”, pontuou.

Luciano ainda parabenizou Rogério Castro pelo grande empenho que tem tido em ir na busca para projetos para o município. “Rogério é um dos grandes articuladores políticos de São Raimundo. Entende bem e conhece a necessidade do povo e está sempre em busca de ajudar nossa Prefeita Carmelita Castro”, finalizou.

Deixe seu Comentário:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo