Trilheiros da Caatinga de São Raimundo Nonato participam do Piocerá com representantes em quase todas as categorias
Representantes de São Raimundo Nonato irão participar do evento como Trilheiros da Caatinga.
Confira lista de participantes:
Participantes Piocera 2019
Categoria moto dupla:
Gerson Macedo (piloto A)
Janiel Reis (Piloto B)
*Paulinho (Piloto A)
*Renato (Piloto B)
Categoria moto Rally:
*Marcio Emídio
*Tiago Santana
Categoria Moto Novato
*Nilfrank Negreiros
Categoria Quadriciclo:
* Glaydson (xuxo)
*Lucas Guerra
*Marcos Dias
Categoria Carro Expedicao:
*Maurílio
*Maurílio Junior
Apoio:
*Leno
*Giordanno
*Flavio Boca





Piocerá 2019
A cada ano o percurso inverte a direção, porém a tradição do Rally Piocerá/Cerapió continua em abrir a temporada de provas off-road do calendário nacional. Em 2019, o evento que vem com novidades é o Piocerá, ou seja, a disputa começará no Piauí e terminará no Ceará. De 21 a 25 de janeiro, pilotos, navegadores e atletas vão encarar a 32ª edição da competição, que terá largada em Teresina (PI) e chegada em Juazeiro do Norte (CE).
O roteiro é inédito e promete desafiar os competidores. “Nosso objetivo é sempre ter novidade no Piocerá/Cerapió. É a primeira vez que a chegada será fora de uma capital ou litoral. Vamos explorar outras trilhas e regiões que, com certeza, vão agradar a todos”, diz Ehrlich Cordão, diretor geral da competição.
Para Motos, Quadriciclos, Carros e UTVs (espécie de buggy), o percurso terá cerca de 1.200 quilômetros, tendo como cidades-sede Floriano (PI), Picos (PI) e Iguatu (CE). Para as Bikes, a prova contará com mais de 300 quilômetros e terá como base Amarante (PI), Floriano (PI), Oeiras (PI), Iguatu (CE) até o destino final, na terra de Padre Cícero. Ao todo, os participantes movimentarão 34 cidades no dois estados, incluindo os locais de neutro (ponto de parada para abastecimento, alimentação e pequenos ajustes nos equipamentos) e municípios apenas de passagem.
Em 2019, mais uma categoria nas Motos entra para a lista: a Brasil. É exclusiva para motos nacionais até 300cc, com refrigeração a ar, e para pilotos que já tenham sido classificados na Master, Sênior, Executivo, Over 40 e Júnior. “A ideia é que mais participantes possam se inscrever na competição, com bons modelos e acessíveis no mercado”, explica Cordão, que destaca também que o primeiro dia da prova de Motos, entre Teresina e Floriano, será válido pela 1ª e 2ª etapas do Campeonato Piauiense de Enduro de Regularidade 2019.






